sábado, 27 de novembro de 2010

Sexo sim, mas com qualidade sff!

Quando as mulheres conhecem um homem de quem gostam e mandam uma queca com ele, são fáceis. Se não vão, estão armadas em boas e em difíceis.

Então se depois da queca dizem que não foi bom... ui! Aí cai o Carmo e a Trindade. Porque uma mulher tem de gostar sempre (por isso é que a maioria finge o orgasmo... porque é bem mais fácil fingir do que aturar um homem depois de lhe dizermos que não, que não tivemos orgasmo nenhum e nem lá perto).

Mas claro... se a mulher diz que não gostou é porque é ressabiada e se está a armar em difícil.

Porque o homem, esse ser intocável, não pode ser preterido. Não pode não ser irresistível. E nunca é incompetente na cama!

Basicamente, o que eu cada vez mais penso, os homens tornaram-se assim armados em bons como forma de defesa... porque nunca sabem quando fingimos um orgasmo (e não vale a pena dizerem que percebem porque isso são tretas!! Acreditem!) e porque simplesmente não têm poder de encaixe para um simples... "Não és bom na cama."

Acordem meninos! As mulheres do século XXI sabem bem o que querem e como querem. Deixem-se de fitas e façam o trabalho de casa (se for preciso, recomendo voltarem às aulas de ciências do ensino básico, pode ser que aprendam qualquer coisinha!)

E não. Não sou mal-amada. Muito menos ressabiada. Gosto de sexo. Gosto muito. Por isso mesmo é que acho que não vale a pena perder tempo com meninos que sabem ligar o carro, mas não o conseguem pôr a andar.

3 comentários:

Pedro Bom disse...

O que dizes pode ser verdade para alguns homens..
Mas olha, eu como homem também me queixo de algumas mulheres que não me conseguem dar prazer (algumas dizem que para nós basta ter um buraco....para mim de certeza que não), ou ainda de mulheres que querem o mesmo que nós mas que nos chamam tarados, ou estão com outras formas de censura... e acabamos por nos retrair e/ou afastar.

PetitPapillon disse...

Pedro: sinceramente? Bullshit!!

As pessoas querem o que querem. Uns gostam assim outros gostam assado. Vivemos num estado democrático. Tens a liberdade de dizeres o que queres e como queres, mas não podes pôr pensamentos na cabeça das pessoas. Só porque a mulher diz NÃO, não quer dizer que seja falsa.

Ela até pode gostar, mas não querer fazer contigo, certo?

Podemos ter as nossas opiniões, mas as nossas opiniões não são universais. Não aceito a tua. Porque se me fosse dada a hipótese de opinar (e depois de ter lido uns quantos posts do teu blogue), diria que és alguém demasiado convencido (daí o nick) e que se calhar não é tão competente como pensa. Normalmente, muita parra = pouca uva ;)

Mas, lá está. É a minha opinião, que vale o que vale e que não tens de partilhar nem aceitar. Mas também não tens o direito de dizer que eu estou a fingir ou a ser falsa.

Pedro Bom disse...

Aiii PetiP... não me fiz entender ou não percebeste nada do que disse!!

Por outro lado, não me conheces para poderes opinar com essa certeza, se calhar n sou convencido... mas seguro, se calhar tu fizeste a suposição errada acerca do nome...

Desafio-te para um debate online para ver se realmente sou convencido ou serás tu que estás a tirar conclusões precipitadas :)