Quando as mulheres conhecem um homem de quem gostam e mandam uma queca com ele, são fáceis. Se não vão, estão armadas em boas e em difíceis.
Então se depois da queca dizem que não foi bom... ui! Aí cai o Carmo e a Trindade. Porque uma mulher tem de gostar sempre (por isso é que a maioria finge o orgasmo... porque é bem mais fácil fingir do que aturar um homem depois de lhe dizermos que não, que não tivemos orgasmo nenhum e nem lá perto).
Mas claro... se a mulher diz que não gostou é porque é ressabiada e se está a armar em difícil.
Porque o homem, esse ser intocável, não pode ser preterido. Não pode não ser irresistível. E nunca é incompetente na cama!
Basicamente, o que eu cada vez mais penso, os homens tornaram-se assim armados em bons como forma de defesa... porque nunca sabem quando fingimos um orgasmo (e não vale a pena dizerem que percebem porque isso são tretas!! Acreditem!) e porque simplesmente não têm poder de encaixe para um simples... "Não és bom na cama."
Acordem meninos! As mulheres do século XXI sabem bem o que querem e como querem. Deixem-se de fitas e façam o trabalho de casa (se for preciso, recomendo voltarem às aulas de ciências do ensino básico, pode ser que aprendam qualquer coisinha!)
E não. Não sou mal-amada. Muito menos ressabiada. Gosto de sexo. Gosto muito. Por isso mesmo é que acho que não vale a pena perder tempo com meninos que sabem ligar o carro, mas não o conseguem pôr a andar.